terça-feira, 2 de outubro de 2012

sobre eu e meu nome

                                   Sobre eu e meu nome 

significado do nome adhiel: meu adorno é Deus.
você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativo e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tomar uma pessoa teimosa.

  Quem escolheu meu nome foi minha mãe ela decidiu escolher esse nome porque ela achou esse nome muito bonito e também ela gostou do significado dele, e só eu tenho esse nome na minha família e eu também gosto do meu nome. A origem do meu nome é hebraico, e até hoje eu nunca conheci alguém com o meu nome e eu sempre quis conhecer alguém com o nome adhiel.

meu passeio inesquecível

Eu e minha família fomos para a praia das fontes, em Beberibe,CE.Quando chegamos lá primeiro fomos para o nosso quarto e depois fomos nos divertir nas piscinas e nos jogos ( Ex.:bilhar, totó e ping-pong.).De tarde fomos tomar banho na praia. No dia seguinte de tarde fomos para um passeio de bug (carro) pela praia e fomos numa caverna muito legal e depois fizemos uma caminhada no meios das rochas, as rochas tinham várias cores e foi muito bom, depois voltamos para o hotel e fomos brincar.E esse foi o meu passeio inesquecível.

ASS:ADHIEL VINICIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário