terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vou contar agora um pouco sobre a história da minha família!

Vou começar essa história pelos meus avós. Minha avó parte de pai teve 7 filhos sendo eles 3 filhas e 4 filhos. As mulheres se chamam: Socorro, Marilene e Fabíula.

Socorro é advogada e teve 2 filhos ( um casal), o Sávio e a Suellen.

Marilene tem 2 filhos ( tambem um casal), se chamam Danilo e Milena, Marilene é casada com Júnior.

Fabíula tem 2 filhos ( tambem um casal), que se chamam Natália e Victor Mateus, Fabíula é casada com Márcio.

Agora é a vez dos homens! São 4 homens com nome de:
Wilhame, Paulo Roberto, Claudio e Clayton.

Wilhame tem 2 filhas que se chamam Barbara e Débora, ele é casado com Rita.

Paulo Roberto tm 2 filhas que se chamam Alana e Andressa, ele é casado com solange.

Claudio tem 2 filhos ( um casal) que se chamam nicole e claudio ( mais conhecido como claudinho).

Clayton tem 2 filhas que se chamam Mayara e Letícia ( eu ), ele é bachareu ( ou seja, advogado) e é casado com minha mãe Sônia.

Minha avó parte de mãe teve 2 filhas que se chamam Sônia ( minha mãe ) e Simone.
Meu avô parte de mãe se separou da minha avó casou-se com outra mulher que tambem se chama Sônia e com ela teve 3 filhos sendo 2 homens e 1 mulher.

A mulher se chama Camila e tem 18 anos.

Os homens se chamam Marco Antônio e Lucas.

Marco Antônio tem uns 23, 24 anos e trabalha com informática.

Lucas tem 14 anos e é estudante, e o mais legal é saber que eu tenho um tio de 14 anos!

Ass.: Letícia Damasceno Diogo da Silva!

:) :) :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário