terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sobre Mim / Um Pouco de Mim / Passeio Inesquecível. - Lethíssia Freire Sousa


A Origem do meu nome:
Meu nome vem do Latim,quer dizer Alegria.
Quem escolheu foi minha mãe,porque meu pai havia escolhido os nomes das minhas duas irmãs mais velhas e ela queria escolher um nome,então foi esse ai. Eu gosto do meu nome só não gosto quando cantam pagode pra mim por causa dele. ¬.¬ (Ex: Lê Lê Lê Lê Lê...(8)
 Um Pouco sobre mim:
Eu ainda acredito em heróis,então não adianta do que você fale,eu sempre vou achar que todos os heróis existem,eu não suporto patricinhas. Eu gosto de Videogames (Particulamente, o Xbox),Tenho alergia a frutose ( Uma alergia que não me deixa comer frutas ou verduras. ) Amo fazer cosplays e ler minhas comic books. 
Fatos sobre mim:
- Mulher que odeia coisas femininas (nem tanto).
- Gamer
- Chris Evans Lover
- Estranha.
Mais acredite,eu tenho um bom coração

Um Passeio Inesquecível :
Esse ano ainda,eu fui ao S.A.N.A (Super Amostra Nacional de Animes) e adorei,eu fiz o meu cosplay de Naruko e me diverti muito,fui os 3 dias, no ultimo dia teve o desfile, eu não ganhei primeiro lugar e até agora não sei qual foi minha nota,mais eu não ligo. Eu me diverti. E muito. :-)

P.S: Na foto sou eu e os Irmãos Piologo,do site Mundo Canibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário