terça-feira, 2 de outubro de 2012

tudo sobre o nome Breno

Origem do meu nome

o nome Breno é de origem: Gaulês                                                                                 

Significado do nome Breno

Breno significa:dirigente,chefe,cabeça e sua marca no mundo

Você sabe o que quer,e com sua determinação sempre chega lá.Está sempre muito preocupado com a situação financeira,busca segurança neste setor da vida ,mesmo sendo alguém que vive em busca de prazeres.Dono de um memória perfeita e cheio de hábitos enraizados,gosto de dividir suas experiências com alguém,especialmente com quem ama.pode demorar a aprender as coisas,mas depois que aprende nunca mais esquece.o que torna suas lições muito profunda.

Porque minha mãe me deu esse nome

Minha mãe colocou meu nome de Breno porque ela queria que eu me chamasse de Breno ou Gabriel mas minha avó só falava Gadriel.minha tia disse que era melhor me chamar de Breno.E por isso que meu nome é Breno

Nenhum comentário:

Postar um comentário