terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tudo sobre mim... e mais alguma coisa

MEU NOME: ANDRE
Meu nome quem escolheu foi minha mãe porque o nome dela é muito dificil de escrever, entao ela quis que o nome dos filhos dela fossem faceis de escrever.
André significa: ousadia, espirito competitivo, independencia, força de vontade e originalidade.
 
Sobre meus avos
Meus avos paternos e minha avó materna vinheram do interior do Ceará. Minha avó materna é dona de casa e meu avô materno era grafico, eles tiveram 3 filhas, minha avó paterna é enfermeira e meu avô paterno é contador e tiveram quatro filhos.
 
Meu paseio inesquecivel
Fomos para o Rio de Janeiro de aviao, e quando chegamos lá nos hospedamos no Leblon. No dia seguintes fomos visitar o Cristo Redentor, a vista lá de cima é realmente muito linda, de lá avistamos uma pessoa descendo de asa delta na praia; em seguida fomos ao Pão de Açucar onde subimos de bondinho, era tao alto que dava um frio na barriga só de olhar para baixo. No dia seguintes fomos conhecer o Maracanã e o Sambodramo. Mais o que eu achei mais legal, foi ver escolhinhas de futebol, surf e voley na prais do Leblon e em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário